Notas da Semana – Fall Season #8

Como é habitual às quartas, aqui fica a tabela de notas semanal, mas desta vez só numa parte. Tudo de acordo?

Glee (2.07) – Finalmente Glee fez rir do princípio ao fim, até nos musicais! Finalmente uma boa história lógica! Só falta mesmo acertar as contas da chinesa que apareceu no primeiro episódio. As músicas e interpretações teatrais foram excelentes.

Grey’s Anatomy (7.08) – Mais um episódio sem chama. A história não deixa de ser interessante, mas falta o ingrediente que fazia de Grey’s, para muitos, das melhores séries da actualidade.

The Event (1.08) – É neste episódio que ficamos a conhecer a pele do autor de todas as conspirações que nos têm sido apresentadas desde o piloto. Este sr.Conspiração que, surpresa das surpresas, é um metamorfo. Senti falta da irmã de Leila, que ficou com o destino reticente (para nós). Foi um episódio agradável, mas com a carga “explosiva” concentrada no final.

The Vampire Diaries (1.09) – Um palavra resume o episódio: respostas. Este foi um episódio onde obtivemos o desvendar do passado de Katherine e da fórmula secreta para quebrar o feitiço da selenite.

Undercovers (1.08) – Não tenho mais paciência para ver estes casos sem sal. O episódio pareceu ter 3 horas… não continuarei a ver.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s