Já diz o povo: De pequenino se torce a…nomeação

Primeiro, e antes de mais nada: é com muita alegria que escrevo estas linhas. Porquê? Já vão ver…

Como sabem, o IP nasceu há cerca de 6 meses como um complemento do local onde escrevia sobre séries, o Portal de Séries. Escrevi, nessa altura, que o bicho precisava de nova casa para continuar a crescer. A partir desse momento, o site andou a vaguear. Até que, há cerca de 3/4 meses decidi lançar mãos à obra. Vendo o número de visitas a crescer e com os contactos que tive com gente onde um via um potencial escondido para este mundo, decidi abrir o blog para outro espaço, menos pessoal. Assim entrou o Jorge Pontes, seguido do Ricardo Lima. Com a ajuda de ambos, foi possível que o blog crescesse a uma velocidade estonteante para aquilo que inicialmente pensei. E, à medida que foi crescendo ainda mais o número visitas, a necessidade de manter o blog dinâmico cresceu e cresceu. Assim, e de modo a corresponder ao número de visitas, lancei uns desafios aos dois marmanjos que me acompanharam e contratei um terceiro: o mfed, que hoje se estreará. O número de visitas (média de 60 diárias, mesmo quando não há nenhum novo post) era já o melhor prémio que me poderia dar neste momento até que, ontem recebi uma notícia que ainda me enche mais de orgulho.

Este blog, meio criado por um devaneio qualquer, foi nomeado na categoria de “Novo Blogue” nos TCN Blog Awards 2010! A boa nova partiu por uma quase já madrinha (ainda terei de fazer o convite) do site, a caríssima Syrin, e deixou-me de orgulho. É muito bom ver o trabalho reconhecido, trabalho este feito por paixão a arte da televisão. Nomeados também na categoria estão o 7CinArt, A Gente não Vê, A Última Sessão, Dial P for Popcorn, Espalha-Factos e o Ordet (que merecem muito a nomeação, asseguro-vos).

No meio destes nomeados, o IP é uma pequena criança que ainda tem de crescer. E, sendo assim, ainda me enche mais de orgulho a nomeação. A nomeação é muito já uma grande vitória e, por isso, tenho de agradecer ao Miguel Reis, face visível do Cinema Notebook, e à revista Take, que este ano se juntou ao CN nos prémios. Agradeço, para além disso, a todos os visitantes que fizeram o IP crescer e fica aqui uma promessa: tentar fazer sempre melhor. Porque a nomeação não é um descanso, mas um incentivo a fazer mais e melhor.

Por último, e se não for grande incómodo, poderiam votar no IP. Só peço isso…Assim, e a partir de 3 de Novembro vão lá e carreguem num quadradinho que diz Imagens Projectadas. Pois eu não tenho uma rapariga de 1,80 metros para ganhar 200 votos, por isso preciso da vossa ajuda 🙂

Para quem quiser saber mais, e encontrar novos blogs para consultar, ler e seguir, vá ao Cinema Notebook ver as restantes categorias e respectivos nomeados.

Nota: Referências exaustivas ao Cinema Notebook não é uma tentativa de comprar votos…

Anúncios

10 thoughts on “Já diz o povo: De pequenino se torce a…nomeação

  1. O meu voto vale tanto como qualquer outro, um simples pontinho, pelo que a Nota: é desnecessária 😛 A não ser que… loira… morena… metro e oitenta… eheheh

  2. Parabéns pela nomeação.
    Só comecei a vir ao IP à pouco tempo mas tem crescido bem com artigos relativamente diferentes do usual.
    Continuem em grande 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s