Lista: As mulheres que embelezam as séries (2º Parte)

Mulheres bonitas é o que não falta pelas séries. Uma aqui, uma acolá, todas elas mereceriam destaque…mas como todos os homens tem as suas preferências, e eu, apesar de por vezes ouvir dizer certas colegas a dizer que sou uma amostra de tal (calúnias, respondo eu…), também as tenho. De modo a não me estender demasiado, decidi colectar as 30+ do leque de séries que agora assisto. Claro que há uma ou outra batotice (não vejo NCIS:LA, mas a Daniela tinha de entrar…nem que seja para dar mais umas visitinhas. E, depois, não contemplo as meninas de Mad Men de forma semanal, visto que ainda estou na segunda temporada, mas a Christina não poderia faltar) mas, de resto, tudo faz parte do leque de séries que vejo semanalmente. Outro critério era serem (ou foram) regulares na mesma série. E, sem mais demoras, vamos lá à segunda parte…

14º – Minka Kelly (Friday Night Lights) – Sim. Está em Parenthood agora. Mas a paixão nasceu claramente em FNL. Minka é, nos seus 30 anos de idade, uma das raparigas mais giras que por aí anda. Passeou sensualidade pelos lados futebolísticos, agora passeia-a por Parenthood. Se é linda de morrer? É. Chamem o cupido que esta é outra paixão…

13º – Daniela Ruah (NCIS: LA) – Disse que, nem que fosse pelas visitas, a Daniela teria de entrar. Claro que a portuguesa é, para além disso, uma moçoila bem jeitosa. Fazendo uma personagem de acção, Daniela é claramente uma das provas que as portuguesas são, mais umas que outras (outras não o são…) bonitas. Daniela não é o expoente máximo. Mas está lá próximo. Muito próximo…E ainda vai nos seus 27 aninhos. Mulher de garra, claro.

12º – Lisa Edelstein (House) – 44 anos já leva sobre as costas. É a mais experiente da lista, a menina Lisa. Mas, à medida que vai amadurecendo mais bela fica. É um daqueles frutos raros que apaixonam qualquer homem. Ganha claramente as anteriores da sua lista, nem que seja pela aura mística que acarta. Lisa pode não ser uma mulher cheia de juventude. Tem as suas curvinhas, mas é na sua juventude que reside a minha paixão por ela. E por a ver desde os 14 aninhos…

11º – Cobie Smulders (How I Met Your Mother) – Com 28 anos, a canadiana é uma mulher cheia de beleza. Na comédia onde passa consegue sempre ser aproveitada para essas cenas. Não é por mero acaso. A morena é uma rapariga que, à primeira vista, não é daquelas brasas. Mas é uma daquelas meninas que qualquer um vai caindo no feitiço. E, depois, transforma-se numa rapariga ainda mais apaixonante que a maioria. Cobie é género aquelas maças com má cara por fora mas docinhas por dentro…mas ela, claramente, não tem mal cara. Não tem mal nada, até…

10º – Katie McGrath (Merlin) – Olhos cor de mar, a irlandesa vai espalhando a sua beleza pela idade média. De idade média também é caracterizada (27 anos), a irlandesa é uma rapariga toda despachada. Pega na espada e luta como um guerreiro. Mas, depois, vai-se a ver e é uma rapariga cheia de segredos. Katie é daquelas que ninguém foge ao feitiço…melhor fosse para quem é feiticeira. Uma pergunta: não quer sair da idade média e vir visitar estes lados? Eu gostaria, com certeza.

9º – January Jones (Mad Men) – Com 32 anos, a menina loura que passeia pelos anos 60 conquistou-me logo à primeira. O seu lado de criança é uma das particularidades, mas isso é apenas o primeiro impacto. January é uma actriz muito bela, não se percebendo como o senhor Donald não. Eu não tiro claramente os olhos da louraça…não concordam? Aqueles olhos azuis…

8º – Monica Raymund (Lie to Me) – A menina de 24 anos é uma beleza extraordinária. Linda de morrer, a morena é daquelas pessoas com quem eu me apaixonei à primeira vista. Foi quando ainda era polícia que a paixão nasceu. Depois foi crescendo. Monica não tem uma personagem sexy, mas é sexy que chegue para as duas…

7º – Gabrielle Anwar (Burn Notice) – A inglesa já vai nos seus 40 anos, mas continua a apaixonar meio mundo. Gabrielle tem uma Fiona dentro de si, é uma mulher de acção e isso só contribui pela paixão que nutro por ela. Pode disparar balas, mas ela já é um canhão autêntico. E bem conservada, ainda por cima. Ainda por cima é como as sardinhas: pequenina (1,60m)…e pouco gordinha. Sempre de saltos altos, excepto quando está de sandálias.

6º – Anna Torv (Fringe) – Australiana (a Austrália é um país com mulheres de sorte e rara beleza) a loura que quer ser morena, ou vice-versa, chegou a este mundo das séries por meio de Fringe. Se, no início, andava pouco solta, nos últimos tempos fez das suas. Foi conquistando paixão e a isso ajudou uma passagem por The Pacific, onde fez abanar alguns alicerces. Agora é uma daquelas indispensáveis. É um mulherão com 32 aninhos. Uma rapariga que desperta várias paixões, claramente…

5º – Michaela Conlin (Bones) – Filha de mãe chinesa e de pai irlandês, a menina americana é um poço de beleza. Também com 32 anos, é daquelas pessoas que, apesar de não dar muitas nas vistas, quem a encontra vai-se apaixonando. Vozinha suave, uns olhos cor de avelã bem belos, Michaela conquista qualquer um. Pode não ser um mulherão, mas é uma mulher ainda mais interessante que estas. Como diria o Rui Unas: Gira, gira, gira…

4º –Sofía Vergara (Modern Family) – La Toti, como é conhecida, é loira de raiz. Mas é com o cabelo preto que espalha a sua sensualidade por Modern Family. Veio da Colômbia e traz o espanhol para a série. É daquelas senhoras que, tal como disseram nos Emmys, deveria ser visto em 3D. 32 anos e uma mulher caliente.

3º (ex-aequo) – Christina Hendricks (Mad Men) – A grandiosa Christina passeia por Mad Men e conquista paixões. 35 anos deram para crescer e bem e isso nota-se. Espalha a sua sexualidade naqueles vestidos dos anos 60, mostrando do que é feita. É bonita que se farta…mesmo. E merece o terceiro lugar. Linda não de morrer, mas sim de morrer e, depois de ser zombie, morrer de novo. LINDA!

3º (ex-aequo) – Stana Katic (Castle) – Leva 32 anos, mas é uma das meninas mais bonitas que passa pela TV. A foto em cima é de uma sensualidade fantástica e é aí que ela joga. Simples, a canadiana pode-se dizer que é o apoio de Castle na série e poderia ser um apoio aqui em casa. É daquelas mulheres que lhe dava meio mundo e não era ainda correcto. Como não há muitos mais adjectivos a dizer, dizer que é linda. Mesmo linda.

2º – Jennifer Morrison (House) – Paixão antiga. Daquelas fortes, mesmo fortes que não se esquece. Conheci-a morena ainda ela tinha 27 anos. Acompanhei a passagem da menina dos olhos cor verdes para loira. E mesmo assim a paixão foi crescendo. É daquelas raparigas que não se esquece, veja-se quantas virem. Aí Jennifer, que agora passas por HIMYM. Como consegues ser tão bonita?

1º – Yvonne Strahovski (Chuck) – Aí Yvonne. Aí Yvonne. Aí Yvonne. A menina loira dos desertos australianos é um amor à primeira vista. E ninguém a tira do lugar número um. É paixão mesmo, como se vê pelas reviews de Chuck. E é uma paixão merecida. Menina dos seus 28 anos, deu-se a conhecer na série onde consegue andar em piscinas, experimentar biquínis ou tomar um banho sexy. E sabe andar à porrada como ninguém. Que um homem quer mais? Quer que uma rapariga destas esteja aqui ao lado…Aí Yvonne. Aí Yvonne. Aí Yvonne. (suspiro)

Para fotos interessantes da Yvonne, vejam estas aqui. Ela não é uma beleza?

E, assim, com umas aldrabices pelo meio, fecho a lista. Fecho com a beleza da Yvonne, acabo muito bem. Agora queria saber o que vocês acharam? Quem estaria que não está? E concordam com o primeiro lugar? E o segundo? Cá espero…pois mulheres lindas é o que não falta por esse mundo fora.

Anúncios

6 thoughts on “Lista: As mulheres que embelezam as séries (2º Parte)

  1. Bem, este foi uma análise do melhor que se tem feito… sempre com grandes ideias, António. Quanto a este TOP, já sabes o que penso, faltam aí pelo menos duas ou três grandes e belas actrizes.

  2. Para mim lista sem as duas beldades que apareceram em Legend of The Seeker peca sempre por defeito. Mas se todos olhássemos para as mesmas o mundo estava perdido xD

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s