Lista: As mulheres que embelezam as séries (1º Parte)

Mulheres bonitas é o que não falta pelas séries. Uma aqui, uma acolá, todas elas mereceriam destaque…mas como todos os homens tem as suas preferências, e eu, apesar de por vezes ouvir dizer certas colegas a dizer que sou uma amostra de tal (calúnias, respondo eu…), também as tenho. De modo a não me estender demasiado, decidi colectar as 30+ do leque de séries que agora assisto. Claro que há uma ou outra batotice (não vejo NCIS:LA, mas a Daniela tinha de entrar…nem que seja para dar mais umas visitinhas. E, depois, não contemplo as meninas de Mad Men de forma semanal, visto que ainda estou na segunda temporada, mas a Christina não poderia faltar) mas, de resto, tudo faz parte do leque de séries que vejo semanalmente. Outro critério era serem (ou foram) regulares na mesma série. E, sem mais demoras, vamos lá à primeira parte…

30º – Alison Brie (Community) – Menina bonita de Community, a rapariga certinha do Campus Universitário e amante de toda a vida existente já passou pelos anos 60 como a fiel mulher de um dos (vários) garanhões da série. Se, naquela altura, era a mulher que tentava fazer tudo para que o marido bem se comportasse, em Community ainda é mais drástica nessa necessidade. Com quase 27 aninhos nascida na California está cá para dar cartas. A última da lista, sim…mas à frente de muita gente.

29º – Madeline Zima (Californication) – Ainda nos seus 25 anos, Madeline deu-se a conhecer por estes lados em Californication, série da Showtime, onde demonstrou que tem uns atributos interessantes. Depois já foi lésbica em Heroes, num papel fugaz, mas que não ficou nada mal. Fez, tal como Alison, uma certa ponte entre os papéis: passou de uma menor com uns segredos perigosos para uma rapariga já mais madura, mas ainda à procura de si. E, claramente, tem muitos homens à procura dela…

28º – Madison Burge (Friday Night Lights) – Dá-se a conhecer em Friday Night Lights com uma personagem complicada, como todas as personagens de FNL. Lembro-me que, quando deu de caras, disse-se que FNL continuava a apostar em caras bonitas. Claramente que sim, a par da Jurnee Smollett, vieram dar ainda mais beleza a uma série que já a tinha a tinha (como ficara patente enquanto se sobe na mesma lista…).

27º – Alessandra Torresani (Caprica) – Apesar de só ter 23 anos, com 10 aninhos já andava por estas lides. Passou por ER, teve ainda uma fugaz aparição em Malcolm in the Middle, apareceu em Arrested Development e ainda, já com o nome de Torresani, apareceu em Bones. Agora passeia-se por Caprica, com um estilo completamente diferente. Provocante por natureza, a pequena Cylon merece estar nesta lista. Nem que seja pela foto…não concordam?

26º – Olivia Wilde (House) – Façam a vossa cara de espanto. Sim essa…O lábio um bocado mais a cima. Isso mesmo. Então perguntam vocês: qual a razão de a Olivia, talvez uma das mulheres mais queridas pelos homens, está tão em baixo na lista? Agora em coro…Então. Eu reconheço que ela é uma beleza. Mas não tem mais nada. Nestes 26 aninhos, passando por The O.C., por exemplo, a menina nunca fez com que me apaixona-se completamente. Olivia é uma brasa? Claramente. Mas não se torna fogo que arde sem se ver…

25º – Elizabeth Mitchell (V) – Já com os 40 anos feitos (é uma das 4 quarentonas nesta lista…), a senhora loura que passou por Lost e que, indo ao IMDb, pode-se saber que ainda teve em ER, está agora a tratar dos extra-terrestres. É daquelas que a idade foi tornando os seus cabelos ainda mais brilhantes e onde a beleza vai sendo uma constante. E isso é o que é mais difícil…Que continue assim bela por muitos e belos anos que ainda virão.

24º – Julianna Margulies (The Good Wife) – Não é a mais antiga da lista. Por pouco…mas não a é. Com 44 anos feitos Junho, a enfermeira que se deu a conhecer em ER já há uns anos valentes, já passou por Sopranos e até pela Rua Sésamo. Agora para em The Good Wife, onde passeia ainda a sua longínqua beleza. Não é daquelas que se fica logo de olhos abertos. Mas vai-se apaixonando aos poucos…E, assim, os 44 anos passam a ter outra beleza.

23º – Julie Bowen (Modern Family) – Falando fluente italiano, língua latina e romântica, a senhora já com os seus 40 anos está muito bem conservada. Passou por ER (quem não passou?) mas, por estes lados, foi conhecida em Boston Legal (que, se pudesse ainda entrar nesta lista, poderia fazer uma só com a mesma). Agora passeia-se por Modern Family, mãe de 3 filhos. Apesar disso, não se nota. Nem cabelo branco tem…Fica logo no ar com quem ela falará italiano.

22º – Jurnee Smollett (Friday Night Ligths)– Nos seus 24 anos, a nova menina bonita de FNL anda a espalhar a sua beleza. Adivinhem por onde passou? ER. Os seus 1,68 metros também deram para ela passar por Greys antes de chegar ao futebol americano. E, de novo, apesar dos seus 1,68; é bela que se farta. Não é a mais nova, mas parece. E acho que este é um dos elogios que lhe poderei fazer…

21º – Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) – Já foi Brandy numa série animada da Disney. É a sua cara, claramente. A menina loura que conquistou 3 homens em TBBT conquistou, também deste lado, um fã. A Penny tem 24 aninhos, a fazer 25 ainda este ano, mas mesmo assim já se nota que é uma aposta segura. Claro que a paixão que tem pela ciência não é a mesma que todos os fãs têm sobre ela…ainda bem, não acham?

20º – Archie Panjabi (The Good Wife) – Desconhecida por este lado até chegar a The Good Wife, a inglesa com 38 anos (sim…38) não é daquelas mulheres que conquiste logo a primeira. Não é uma rapariga sexy que chame logo à atenção. Mas a personagem que nos mostra faz com que essa personalidade apareça. Archie não é uma sex symbol, claramente, mas é muito mais sexy do que algumas destas…

19º – Adrianne Palicki (Lone Star) – Podia coloca-la em FNL. A Tyra é a sua personagem mais conhecida, claramente. Mas o seu projecto mais recente é a cancelada série da Fox. Mas Palicki, nos seus 27 anos, ainda demonstra qualidades que a fizeram arrebitar bastante rapaziada no futebol. A personagem contribuiu para isso, mas a actriz é essencial. E, claro, agora vai voltar…será que voltará a dar que falar? Não se sabe…só se sabe que deste lado dá que falar algumas vezes.

18º – Anna Paquin (True Blood) – A loura só tem uma série no seu currículo. True Blood foi a série que a colocou a frente destas íris e, por isso, só posso falar disso. Estando na HBO, a sua beleza é mais apreciada, digamos, e parte em vantagem. Mesmo assim, a Anna nos seus 28 anos, ainda falta crescer um pouco. A cabeleira loura é bela, mas mesmo assim falta ainda que a chame expluda claramente deste lado. Vamos ver se no próximo ano acontece.

17º – Karen Gillan (Doctor Who) – Quem não vê series inglesas não sabe o que perde. Quem não vê Doctor Who ainda perde mais. Perde a Karen, que nos seus 22 anos já espalha beleza. A Amy Pond é escocesa e isso ainda a torna mais especial. Depois o cabelo ruivo estoira naquela cabeça. Karen é uma actriz muito interessante na representação mas ainda mais bonita. E isso diz tudo dela…

16º – Sarah Lancaster (Chuck) – Não passou por ER. Mas passou por Scrubs. Agora como médica em Chuck, a norte-americana nascida em Kansas é uma beleza a explodir. É encoberta por outra que por lá passeia. Mas, mesmo assim, é mesmo uma beleza. Nos seus 30 anos já feitos em Fevereiro, a rapariga não é nada pequena. 1, 73 metros comprova isso…de beleza ainda maior é.

15º – Billie Piper (Doctor Who) – De novo reitero o que disse. Quem não vê Doctor Who não sabe o que perde. Piper é outra menina que espalhou a sua beleza. Durante 2 anos teve essa função. Cumpriu-a com fantástica exactidão. Por vezes lá torna a aparecer, mas agora é um produto de luxo. Sim…isso mesmo. De luxo. Passeando por Secret Diary of a Call Girl a Rose lá vai fazendo das suas. O que a torna ainda mais bela…

Anúncios

2 thoughts on “Lista: As mulheres que embelezam as séries (1º Parte)

  1. A Olivia Wilde é linda de morrer.. Se o critério for (ou fosse) só a beleza, ela tinha que estar muito mais acima 😛

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s