Notas da Semana – Summer Season 3

100 Questions (1.03) – Mantém o nível. A comédia não é brilhante, mas diverte. Como dizia ontem o Manuel Reis, se mudassem pequenos aspectos e retirar parte do riso (se não todo…), a comédia podia ser excelente. Assim sendo, é só boa. Mas chega para o verão.

Persons Unknown (1.01) – Uma série que meramente diverte. Não é brilhante, nem lá perto, mas também não é má. E intermédia. Tem as suas falhas, já apontadas na apresentação…é aproveitar enquanto se tem paciência.

Pretty Little Liars (1.01) – Eu não sou grande fã de séries teen. PLL dá-me mais razão. Uma história nada expectável, sem clichés, nem coisa parecida. Entrega-nos parte da resolução do caso no inicio e tem um narrativa meio parva. A terceira frase do texto estava a ser irónico…na quarta já não. É algo para deixar por aqui. Muito obrigado por me fazerem perder 45 minutos do meu tempo.

Royal Pains (2.01) – Bom regresso. A série continua coma função de divertir. E este episódio é o exemplo disso. Nada de brilhante, mas um episódio para passar um bom tempo. E, ao contrário de parte das séries de verão, tem narrativas que prendem e um bom arco. Vem aí uma boa parte de temporada.

The Good Guys (1.02) – Chega dizer que foi um excelente episódio, ainda melhor que o primeiro. Acção e humor misturados pela mão do brilhante Matt Nix. É de partir a moca a rir…

Anúncios

6 thoughts on “Notas da Semana – Summer Season 3

  1. 100 Questions agradou-me bastante;
    Persons Unkown ainda mais;
    Pretty Little Liars é super cliché mas vou continuar a ver, não resisto :p
    E royal pains começou bem, ao seu estilo 🙂

    The good guys terei de espreitar, nem que seja em tua homenagem xD

  2. 100 Questions continua a deixar uma boa marca em mim. Pena são os baixos valores de rating face a outras comédias da NBC…

    Persons Unknown gostei, sim. Foi um bom piloto e ostrou-nos o cerne da história. Mas… (o comentário será na devida review!) ;p.

    Royal Pains cativou-me, desde que soube da sua existência. É light, muito boa e algo cómica. A T2 começa mesmo no cliffhanger deixado no ano passado (e sim, esperei imenso por este desenlace!).

    Pretty Little Liars, sou como o João Paulo. Muito cliché mas não resisto a ver (bem comentei contigo).

  3. Concordo com os risos em 100 questions, nunca achei piada porem nas comédias os risos ridiculos por trás, mas enfim parece que americano gosta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s