Séries, uma paixão partilhada

Uma vida, para estar completa, tem de ter vícios. Algo que não larguemos nem por nada, algo que nos faça fazer bem. O ser humano não o é sem vícios, pois sem eles a vida não tem grande significado. E, para a minha vida ter algum significado (só algum, diga-se de passagem) tive de arranjar um vício. Fiquei-me pelas séries, algo não muito nocivo e que diverte bastante.

A medida que cresci o fascínio pelo cinema de episódios foi crescendo, aumentando. Entrei com paços pequenos mas foi crescendo, atingindo uma paixão enorme. Uma paixão que, não sendo uma pessoa invejosa, gosto de partilhar. Viciei muita gente, sou viciado por muitas séries. E é aqui que quero reunir todos esses: os que viciei e as séries que me viciam. Outros se recebem de bom agrado pois isto é um local de apaixonados pelo cinema de episódios. Nada mais, nada menos. Assim nasce o Imagens Projectadas, título estúpido, diga-se, mas com alguma originalidade.

Escrevendo no Portal de Séries (aí nasceu o bichinho pela escrita de séries que me levou aqui) este blog terá menos posts que um blog de séries normal. Consistirá em reviews de temporadas, uma coluna semanal com as notas dos episódios que vi e mais algumas surpresas. Se aparecer algo mais, vocês darão contam. E que comece a aventura…

Já agora, a ideia nasceu após visitar o TV-Files. Logo notarão muitas semelhanças entre o Imagens Projectadas e o TV-Files. O que é bom e bem feito é para ser seguido. E eu não tenho grande imaginação…

Deixe uma Resposta

