Diálise Dominical #7 – Charlie Sheen, um drogado em Vicodin e explosões com Matt Bomer metido ao barulho

Não sei se é por a Guiné-Bissau andar a dar problemas, se o governo andar a fazer asneira atrás de asneira, ou porque as séries estão a chegar ao final, mas domingo após domingo as notícias encurtam. Não é por isso que não as trazemos…vão então movimentando o braço, enquanto o sangue passa pela máquina.

Começando por uma série cancelada, Matthew Perry vai ter uma nova comédia na NBC. Go On se chama. Pronto para trocadilhos como “Go Off”, entre outros, ou “Go NBC! Go!”, daquelas pessoas que ainda acreditam no canal zombie, que vai renascer.

Quem também vai para Off é House. A série vai para o final, mas continua acabada. É um paradoxo interessante ver uma série que está para acabar mas continua a encher chouriços como se não tivesse outras coisas para ***** ** ** (piada muito negra). Mas as notícias saem ao molho. Primeiro, Everybody Dies é o título para o final. Um uff grande, sff. Uma (má, ou que anda mal) série a morrer, com o regresso da personagem mais consciente da série, pelo qual a Cuddy não fará falta, segundo o Wilson. Que eu acho? Vai ser engonhar até ao final, e depois ter algo tão rápido, que nem vamos saber o que se passou…género o Charlie Sheen bêbedo, que acelera a ver uma prost…a mulher.

Se falamos de Charlie Sheen, bem podemos falar da sua nova série. Anger Management vai começar na FX, e aqui está mais um teaser. Quem também teve teaser foi a comédia Louie. E, depois de duas pessoas que bebem e uma que faz comédia (Charlie Sheen a beber vale por dois), vamos para aquilo que parte da posição do CS (sim, estou a gostar de falar do homem) gosta de fazer com a mulh…prostituta. O cão mais famoso da TV vai regressar, e aqui fica também os promos. Wilfred, vem cá rapaz!

Quem também irá regressar é Damages, para a última temporada sobre casos-jurídicos-muito-semelhantes-mas-que-por-vezes-parecem-diferentes. Quem também regressa são as séries de verão da USA: explosões, diversão e entretenimento descomprometido é garantido. Só difere de porno porque ninguém (acho…eu não quero) quer ver o Matt Bomer a realizar o amoreee…

Continuando, para algo mais distante: Merlin regressa para uma quinta temporada um dia destes, mas começam já a sair novidades. Convidados especiais a entrar, e umas quantas promessas que se esperam ver cumpridas. Algo que a TV Britânica costuma fazer, ao contrário das Americanas, que são género a Amy Whinehouse…prometem tanto e…falecem.

Para acabar, rapidinhas: Upstairs Downstairs foi à vida, Law & Order volta a vida no imaginário de Community (que bem podia imaginar a Christina Hendricks nu…pois, já aconteceu. Então a Scarlett Joh…fogo também. Estas mulheres de agora revelam tudo) e American Horror Story muda de casa/local: passa a ser na casa do Paco Bandeira, mas este a cantar inglês…ou talvez não.

Para acabar, e já que se fala de pessoas com óculos um bocadinho cheias, o SENHOR George R.R. Martin veio a Portugal, responder às perguntas absolutamente geniais do nosso país. E, para acabar, uma viagem de dragão oferecida por esta coluna…voem, e até para a semana.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s